Guilherme comemora fim de jejum, mas cobra atenção do Santos nos próximos jogos

Por Santa Portal em 17/10/2024 às 15:01

Raul Baretta/Divulgação Santos FC
Raul Baretta/Divulgação Santos FC

O atacante Guilherme voltou a marcar após 11 jogos, ao anotar o primeiro gol do Santos na derrota para a Chapecoense, na noite da última quarta-feira (16), na Arena Condá.

“É algo que me incomodava, mas levava como motivação. Por mais que os gols não saíssem, dei meu melhor dentro de campo para ajudar o Santos, que é o mais importante. Hoje voltei a marcar, a dar assistência. Fico feliz. Claro que triste pelo resultado, mas é seguir trabalhando como grupo para alcançar o objetivo o quanto antes”, disse Guilherme.

Apesar de ter voltado a marcar, o camisa 11 do Peixe admitiu que não saiu plenamente satisfeito, por causa da virada sofrida pelo time santista diante da Chape.

Na visão de Guilherme, a equipe tem tomado gols por falta de atenção, nas últimas partidas. Por isso, ele cobrou uma melhora de todo o grupo nos próximos desafios.

“Hoje foi mais um jogo que enfrentamos a dificuldade e tomamos os gols. Tomamos poucos gols na temporada inteira. Nos últimos jogos tomamos gols que não estávamos tomando. Mas é continuar trabalhando. Não tem que ficar apontando o dedo. O importante é se preocupar com o Santos para colocá-lo no devido lugar”, concluiu.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.