Goleiro do Avaí, Vladimir enfrenta o Santos pela primeira vez na carreira

Por Santa Portal em 15/07/2022 às 09:46

O sábado será bastante especial para Vladimir. No dia em que completa 33 anos de idade, o goleiro do Avaí irá enfrentar pela primeira vez o Santos, clube em que iniciou sua carreira e ao qual estava vinculado até junho de 2021.

“Não há como negar minha forte ligação com o Santos. Foram 14 anos de clube, desde as categorias de base até o profissional, além de oito títulos conquistados. Será bacana rever meus amigos amanhã (sábado), mas é claro que, quando o jogo começar, meu único pensamento estará voltado a conquistar um resultado positivo para o Avaí”, garante o atleta que tem carreira agenciada pela empresa BL Sports.

Presente de Aniversário para Vladimir

Vladimir falou também sobre a importância da conquista dos três pontos pelo Leão. Após a disputa de 16 rodadas, o clube catarinense ocupa o 16º lugar no Campeonato Brasileiro com 18 pontos ganhos, superando o Ceará, que abre a zona de rebaixamento, no número de vitórias (5 a 3).

“Estávamos vindo em uma fase positiva, mas nas últimas quatro rodadas conquistamos apenas um ponto. Precisamos reagir e trabalhamos bastante durante a semana para que isso aconteça. Uma vitória amanhã (sábado) seria um dos melhores presentes de aniversário que eu poderia receber”, finalizou o camisa 89 avaiano.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.