Goleada aumenta pressão e clássico no sábado pode ser decisivo para futuro de Bustos

Por Santa Portal em 23/06/2022 às 16:22

Divulgação Santos FC
Divulgação Santos FC

Pressionado após a goleada sofrida para o Corinthians na noite de quarta-feira (22), no primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil, o técnico Fabián Bustos não será demitido antes do próximo clássico com o Timão, no sábado (25), na Neo Química Arena, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. A informação é do apresentador Ricardo Martins, do Domingo Esportivo, da Santa Cecília TV.

Segundo Martins, a diretoria santista não irá trocar o comandante argentino antes do duelo do final de semana. Porém, o clima é de bastante pressão sobre o treinador e um novo revés para o rival, em Itaquera, pode ser decisivo para a continuidade de Bustos no clube praiano.

No entanto, vale lembrar que o técnico não estará no banco de reservas para comandar o Peixe no próximo desafio da equipe. Isto porque, Bustos foi expulso no empate por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, na semana passada, na Vila Belmiro, e vai cumprir suspensão automática no clássico. O time será dirigido por um dos auxiliares do treinador.

Após a goleada para o Corinthians, o presidente Andrés Rueda esteve na manhã desta quinta-feira (23), no CT Rei Pelé, para conversar com o elenco santista. Rueda cobrou que os jogadores entendam a gravidade do resultado de ontem e que possam assumir as responsabilidades para dar a volta por cima na sequência da temporada.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.