Giuliano admite partida ruim e critica intensidade do time 

Por Guilherme Esron em 08/10/2024 às 06:00

Raul Baretta/Santos FC
Raul Baretta/Santos FC

O meia Giuliano criticou a atuação do Santos na derrota por 3 a 1 para o Goiás, nesta segunda-feira (7), no estádio da Serrinha, em Goiânia (GO), pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O capitão do Peixe expressou sua insatisfação com o desempenho da equipe, afirmando que a baixa intensidade durante o jogo foi determinante para o resultado negativo.

“Não jogamos para vencer, fizemos um jogo muito abaixo. Era uma partida decisiva para nós, mas entramos com uma intensidade baixa e pagamos por isso. No nosso melhor momento, tomamos o terceiro gol. Ainda tentamos reagir, mas a verdade é que não merecíamos a vitória”, afirmou Giuliano em entrevista para o SporTV após a partida.

Com o resultado, o Santos segue com 53 pontos e perdeu a oportunidade de assumir a liderança da Série B. O Novorizontino, que também foi derrotado na rodada, continua na primeira posição com 54 pontos. Além disso, o Peixe deixou de ter a melhor defesa da competição, posto agora ocupado pelo Mirassol, que sofreu 21 gols. O Alvinegro, junto com o Avaí, vem logo atrás, com 22 gols sofridos.

O próximo desafio do Santos será contra o próprio Mirassol, pela 31ª rodada da Série B. As equipes se enfrentam neste sábado (12), às 18h30, no Vila Viva Sorte.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.