Ex-presidente do Santos, Marcelo Teixeira pede união e manda mensagem de apoio ao time

Por #Santaportal em 07/03/2017 às 11:09

SANTOS FC – O momento de críticas ao desempenho do Santos e as cobranças feitas sobre a diretoria, por uma eventual troca no comando da comissão técnica, levaram o ex-presidente do clube, Marcelo Teixeira, a se posicionar em suas redes sociais pedindo uma união entre os verdadeiros santistas, para que o Peixe possa dar a volta por cima e trilhe um caminho de conquistas em 2017.

“Tenho evitado me envolver na política, porque entendo cedo demais deflagrar o processo sucessório, o foco e o apoio deve ser para a equipe e suas importantes participações nas competições desse ano. Porém, enquanto alguns, a minoria de sempre, que geralmente pouco ou nada fizeram, gritam e querem brigar impondo preferências, outras lideranças mais ligadas à tradição, que já foram situação e oposição, constroem democraticamente e no diálogo a pacificação, em uma tentativa de planejar e preparar um projeto conjunto, apartidário, que passa pela alteração estatutária até formas de Gestão. O caminho é a união entre os verdadeiros santistas. A Vila Belmiro é palco de paz e nobreza, de técnica e disciplina, de campeão!”, disse Teixeira.

A mensagem de união, incentivo e foco na parte técnica, chega no momento em que o Santos começa a se preparar para o grande desafio da estreia na Copa Libertadores da América. O time inicia a trajetória na competição nesta quinta-feira (9), às 21h45, contra o Sporting Cristal (Peru), no Estádio Nacional de Lima. Renato, Lucas Lima e Ricardo Oliveira participaram das atividades entre os titulares e devem ficar à disposição do técnico Dorival Júnior.

Tricampeão da Libertadores (1962, 1963 e 2011), o Peixe volta a disputar a maior competição entre clubes das Américas, após cinco anos. Esta será a 13ª participação dos santistas no torneio.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.