Com seis gols marcados, Santos e Novorizontino empatam em 3 a 3
Por #Santaportal em 13/02/2016 às 23:17
FUTEBOL – O Santos Futebol Clube visitou o Novorizontino na cidade de Novo Horizonte, no interior de São Paulo, na noite deste sábado (13) e conquistou o empate. O Peixe começou o jogo na frente, e no fim do segundo tempo conseguiu arrancar o empate por 3 a 3.
O jogo, válido pela quarta rodada do Cameponato Paulista, foi disputado no estádio Dr. Ismael de Biasi. O alvinegro praiano manteve a invencibilidade e segue na liderança isolada do Grupo A com oito pontos. Já o Novorizontino segue sem vencer, e somou seu terceiro ponto e está em quarto lugar no Grupo B, na zona de rebaixamento.
O primeiro tempo foi bastante movimentado, com os dois times buscando o gol. Logo aos sete, Rayllan soltou a bomba e a bola passou raspando a trave. O Santos respondeu na sequência quando Gabriel finalizou na trave. Depois de Thiago Maia ter o gol anulado por impedimento, o time santista abriu o placar aos 39 minutos. Ricardo Oliveira recebeu lançamento nas costas da zaga e tocou para Gabriel, na marca do pênalti, tirando do goleiro.
Assim como no primeiro tempo, a etapa final começou com tudo e o Santos teve um gol anulado porque a arbitragem assinalou impedimento de Gustavo Henrique. O empate saiu aos sete minutos, quando a zaga santista afastou mal chute rasteiro de Paulinho e Pereira chegou batendo de primeira. Aos 12, Lucas Lima passou por três adversários, chutou e colocou o Santos novamente na frente.
A partida continuava aberta e o Novorizontino chegou novamente ao empate. Fagner recebeu grande passe de Rayllan e bateu na saída de Vanderlei, aos 22. Quatro minutos depois, Lima arriscou rasteiro de fora da área e colocou os donos da casa na frente. No entanto, o Santos foi buscar o empate aos 40, com Victor Ferraz em conrança de falta.
O Santos volta a campo no próximo sábado, quando faz o clássico contra o Palmeiras, às 17h, no Allianz Parque, enquanto o Novorizontino recebe o Oeste no domingo, às 11h. Os jogos são válidos pela quinta rodada.