Com Sandry titular, Carille esboça o time que encara o Mirassol

Por Guilherme Esron em 11/10/2024 às 05:00

Raul Baretta/Divulgação Santos FC
Raul Baretta/Divulgação Santos FC

O Santos segue em preparação para o duelo contra o Mirassol, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida acontece neste sábado, às 18h30, na Vila Vila Sorte. Na manhã desta quinta-feira (10), o elenco treinou no CT Rei Pelé sob o comando do técnico Fábio Carille, que orientou um treino tático. Além disso, os jogadores participaram de atividades voltadas para jogadas de bola parada.

A principal novidade pode ser a presença do volante Sandry no time titular. Ele deve substituir João Schmidt, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Se confirmado, este será apenas o terceiro jogo de Sandry como titular na temporada. 

O jovem de 22 anos, revelado nas categorias de base do clube, já substituiu Schmidt na vitória contra o Ceará, na 14ª rodada, e ocupou a vaga de Diego Pituca no triunfo sobre o Amazonas, na 23ª rodada.

O provável Santos para enfrentar o Mirassol deve ser: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Escobar; Sandry, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Wendel Silva.

O Peixe ainda fará um último treino na tarde desta sexta-feira (11), no CT Rei Pelé, antes do duelo com o Mirassol. A equipe ocupa a segunda posição na tabela da Série B, com 53 pontos, apenas um atrás do líder Novorizontino. Para reassumir a liderança, o Santos torce por um tropeço do time do interior paulista, que enfrenta o Sport nesta sexta-feira.

Se o Novorizontino perder, o Santos pode alcançar a liderança com um simples empate contra o Mirassol. Caso o time do interior empate, o Peixe precisará vencer para assumir o topo da tabela.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.