Com reforços, Carille aproveita semana cheia para espantar a má fase

Por Guilherme Esron em 03/09/2024 às 05:00

Raul Baretta/Santos FC
Raul Baretta/Santos FC

O Santos voltou a treinar na última segunda-feira (2), já planejando o confronto contra o Brusque no sábado (7), fora de casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Fábio Carille ganhou duas novas opções para o ataque do Peixe, o atacante da Gâmbia, Yusupha Njie e o uruguaio Ignacio Laquintana, ambos por empréstimo.

Ao todo, o Santos fará seis sessões de treino até o confronto contra o Brusque, no próximo sábado, em Joinville. Inclusive, em alguns dias da semana, o Peixe fará duas sessões de treinamentos. A preparação é vista como crucial para que a equipe retome o caminho das vitórias, já que não vence há quatro rodadas. 

O empate com a Ponte Preta, na última sexta-feira (30), deixou o Peixe na segunda colocação com 40 pontos, três atrás do Novorizontino. Apesar de se manter na vice-liderança, o time de Carille viu a distância para os outros concorrentes diretos diminuir nas últimas rodadas. 

Apesar do clima de cobrança, há um consenso entre os dirigentes de que o técnico permanece à frente do time com a condição de que os resultados melhorem. O desempenho do Santos, que tem se mostrado apático em campo, precisa de uma virada para que o clube possa respirar mais tranquilo e se manter na luta pela parte de cima da tabela da Série B.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.