Carille reconhece atuação ruim no empate contra o Mirassol

Por Guilherme Esron em 26/06/2024 às 06:00

Reprodução/Santos TV
Reprodução/Santos TV

O técnico Fábio Carille reconheceu a má atuação do Santos no empate em 0 a 0 contra o Mirassol, nesta terça-feira (25), no Estádio Municipal de Mirassol, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para Carille, a equipe cometeu muitos erros de passe, o que comprometeu o desempenho. Ele destacou que a melhora no segundo tempo foi mais fruto da vontade dos jogadores em disputar a bola do que de um crescimento técnico.

“Foi uma atuação abaixo do esperado. Os primeiros minutos já trouxeram preocupação com erros de passes simples, passes que deveriam ser feitos com precisão para girar e sair pelo outro lado. Erramos bastante e demoramos para melhorar. Não melhoramos tecnicamente, mas brigamos mais, paramos a bola e não deixamos o rival circular a bola na área. Nosso desempenho não foi bom. Levar um ponto acaba sendo positivo. Jogamos melhor contra o Botafogo e não levamos ponto nenhum. Precisamos melhorar bastante se quisermos algo na competição”, falou Carille após o empate contra o Mirassol.

O comandante santista reconheceu a superioridade do Mirassol em campo e destacou a necessidade de o Santos repetir boas atuações como visitante, não somente dentro da Vila Belmiro:

“Uma coisa é ver resultado, outra é desempenho. Empatei com o rival sendo melhor, já perdi sendo melhor. A sequência não é boa. No jogo contra o Botafogo, criamos e rendemos, mas o goleiro deles fez várias defesas. Precisamos ter humildade e não podemos ter volume de jogo apenas dentro da Vila. Os campos estão dando condição.”

Na sequência da Série B, o Santos recebe a Chapecoense em casa. O confronto será disputado na Vila Belmiro, na próxima segunda-feira (1º), às 19h.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.