Bracks vê empate com a Ponte como 'inadmissível' e cobra reação imediata na Série B

Por Santa Portal em 05/09/2024 às 06:00

Raul Baretta/Divulgação Santos FC
Raul Baretta/Divulgação Santos FC

Antes da coletiva de apresentação do atacante Yusupha Njie, o CEO do Santos, Paulo Bracks, conversou com a imprensa, na tarde desta quarta-feira (4), no Centro de Imprensa da Vila Belmiro. O dirigente falou sobre a necessidade de o time reagir dentro da Série B do Brasileirão.

O Peixe vem de uma sequência de quatro tropeços consecutivos na segunda divisão – derrota para o Avaí e empates com Guarani, Amazonas e Ponte Preta.

“Precisava falar com os torcedores. Pedi espaço na coletiva para falar algumas palavras. A sexta-feira (empate com a Ponte, na Vila) foi constrangedora, inadmissível, indefensável. A Série B é muito difícil e não podemos deixar mais difícil. O returno é ruim dentro da expectativa de performance e a responsabilidade é de todos”, disse.

Bracks destacou que a direção santista está atenta e que espera uma reação da equipe já diante do Brusque, no próximo sábado (7), fora de casa.

“A reação precisa ser imediata. Desde sexta fizemos reuniões duras. Sábado e domingo de muito trabalho. Fizemos ações, cobranças internas que tiveram como consequência a mudança de programação, de carga de treinos. Ontem (terça-feira) vocês acompanharam. Estamos prontos para agir, encarar o momento sensível, mais de 60% da competição passou. Não podemos errar. Não há trava que nos impeça de agir se necessário for”, concluiu Bracks.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.