Após goleada, Basso desabafa “não estamos sendo dignos de vestir a camisa do Santos”

Por Caio Caju/Meu Peixão em 14/08/2023 às 11:00

Reprodução/Premiere
Reprodução/Premiere

Na estreia do técnico Diego Aguirre, o Santos foi goleado pelo Fortaleza, por 4 a 0, na noite deste domingo (13), na Arena Castelão. Após o jogo, o zagueiro recém-contratado João Basso concedeu entrevista e pediu desculpas para a torcida santista.

“Temos que pedir desculpas, não só por esse jogo. Até o momento não estamos sendo dignos de vestir a camisa do Santos. A única coisa que temos que tirar desse jogo e desse primeiro turno são lições. Temos que corrigir. Temos que dignificar essa camiseta”, disparou o defensor, em entrevista ao Premiere.

Mesmo em sua segunda aparição como atleta do Santos, o zagueiro afirmou que ele e seus companheiros não estão sendo dignos de vestir a camisa do clube.

“Quando vestimos a camisa do Santos, carregamos história, títulos, carregamos tudo. Não estamos sendo dignos, o que estamos fazendo não está sendo suficiente. Tínhamos que ter jogado mais. Somos o Santos e não temos que vir para jogar por um pontinho, temos que entrar e vencer. O jogo se descarrilou por erros infantis. Tenho certeza que no fim do campeonato vamos estar comemorando, completou.

Com a derrota para o Fortaleza, o Santos terminou o primeiro turno do Brasileirão na zona de rebaixamento, com apenas 18 pontos conquistados. Agora, o Peixe terá 19 jogos para tentar escapar do que pode ser o seu primeiro rebaixamento.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.