Após chegada de Neymar, Santos recebe o São Paulo pelo Paulistão
Por Guilherme Esron em 01/02/2025 às 13:00
Menos de 24 horas depois da festa de apresentação de Neymar, o Santos recebe o São Paulo, neste sábado (1º), na Vila Belmiro, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. O clássico San-São está marcado para às 20h30. Confira como cada equipe chega para o jogo, escalações, arbitragens e onde assistir o duelo.
Em momentos distintos na temporada, Santos e São Paulo se preparam para o duelo desta noite. O Peixe está bastante pressionado, depois de três derrotas consecutivas no torneio, enquanto o Tricolor vive exatamente o oposto, com três vitórias em sequência.
A partida terá transmissão da TNT, na TV fechada, e no serviço de streaming Max.
Motivado depois da grande festa de apresentação para o craque Neymar, o Santos precisa vencer para encostar no líder do Grupo B, o Guarani. Ainda sem o seu camisa 10, o técnico português, Pedro Caixinha, deverá repetir boa parte da escalação inicial que enfrentou o São Bernardo na última quarta-feira (29). João Schmidt e Pituca podem aparecer no meio de campo e Miguelito deve ocupar a vaga que foi de Léo Godoy na ponta-direita.
Do outro lado do confronto, o São Paulo de Zubeldía espera manter a sequência invicta até aqui no Paulistão. Depois de vencer a Portuguesa com o time alternativo, o Tricolor vem com força máxima para o clássico. Mais uma vez, o time titular poderá contar com o quadrado no ataque, formado por Oscar, Lucas Moura, Calleri e Luciano.
Santos x São Paulo
Data e horário: 01/02/2025, às 20h30
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
SANTOS: Gabriel Brazão; JP Chermont, Lucan Peres (João Basso), Zé Ivaldo e Souza; João Schmidt, Diego Pituca (Tomás Rincón) e Soteldo; Léo Godoy (Miguelito), Guilherme e Tiquinho Soares. Técnico: Pedro Caixinha.
SÃO PAULO: Rafael, Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz; Pablo Maia e Alisson; Lucas, Oscar e Luciano; Calleri. Técnico: Luis Zubeldía.
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Raphael de Albuquerque Lima
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral