Ângelo dá recado ao torcedor santista: 'Vamos sair dessa situação'
Por João Bertuzzo/Meu Peixão em 21/07/2023 às 11:00
Vendido oficialmente pelo Santos no último domingo (16), o Menino da Vila Ângelo está nos Estados Unidos para a pré-temporada com o Chelsea, novo time do atacante. O jogador foi negociado por 15 milhões de euros (R$ 80,6 milhões) e se apresentou no time londrino nessa semana para disputar a pré-temporada.
Em entrevista a Ricardinho Martins, da TNT Sports, o atacante dá um recado ao torcedor santista, já que não conseguiu se despedir do clube e da torcida de forma mais honrosa.
“Amo muito vocês. Estou aqui de longe e vou estar sempre na torcida e se Deus quiser vamos sair dessa situação. Não é onde o Santos merece estar e pode ter certeza que vocês ganharam um torcedor que vai levar o nome do Santos pro resto do mundo”, afirma Ângelo.
No time principal desde os 15 anos, o ex-camisa 11 acumula 128 jogos pelo clube e cinco gols marcados, além de nove assistências. Pelo Chelsea, o jogador já possui um passe para gol, com somente 45 minutos em campo.