Aguirre desembarca em São Paulo e segue para Santos para assinar contrato
Por Guilherme Esron em 08/08/2023 às 16:00
O novo comandante do Santos, Diego Aguirre desembarcou na tarde desta terça-feira (8) em São Paulo e disse que este será um desafio muito importante. O treinador é esperado pelo clube no CT Rei Pelé para assinar o seu contrato.
A apresentação oficial do uruguaio ainda não tem uma data marcada, mas é provável que aconteça até o final desta semana. Aguirre estava sem clube depois de ter deixado o Olímpia, do Paraguai.
No Brasil, Aguirre teve duas passagens pelo Internacional (2015 e 2021), uma pelo Atlético-MG (2016) e uma pelo São Paulo (2018). Agora comandando o Santos, o técnico terá a missão de recuperar o time e evitar o rebaixamento inédito para a série B do Campeonato Brasileiro.
O próximo compromisso do Santos no Brasileirão será no próximo domingo (13), quando enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão, às 18h30, pela 19ª rodada. O Peixe está na 17ª com apenas 18 pontos.