Vila Criativa da Zona Noroeste abriga a primeira edição da Loja de Rua

Por #Santaportal em 09/12/2015 às 10:55

SANTOS – Para comemorar o período do Hanuká, festa judaica celebrada na primeira quinzena do mês de dezembro, o Centro Cultural Israelita Brasileiro (CCIB) realiza no domingo (13), das 9 às 16 horas, em parceria com a Prefeitura e com apoio da Escola de Convivência, IPS- Desenvolvimento Humano e da Loja da Fábrica, a iniciativa beneficente Loja de Rua.

O evento, que tem inspiração internacional e ocorre na Vila Criativa da Zona Noroeste (Av. Hugo Maia, 293, Rádio Clube), tem como objetivo oferecer roupas, sapatos e acessórios de boa qualidade ao público de forma gratuita.

O vestuário é obtido por meio de doações, que podem ser feitas na sede do CCIB (Av. Conselheiro Nébias, 254, Vila Mathias) sempre nas segundas, quartas e sextas-feiras, em horário comercial.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.