Vacinação contra a covid-19 retorna no dia 3 de março em Santos

Por Santa Portal em 25/02/2022 às 15:37

Foto: Carlos Nogueira/Prefeitura de Santos
Foto: Carlos Nogueira/Prefeitura de Santos

Devido ao ponto facultativo de carnaval, Santos não vacinará contra a covid-19 entre os dias 26 de fevereiro (sábado) e 2 de março (quarta-feira). A imunização dos grupos que precisavam tomar a dose neste período foi antecipada para esta semana. A imunização voltará normalmente no dia 3 de março (quinta-feira), a partir das 8h. 

A relação dos públicos e postos será disponibilizada no dia 2 de março (quarta-feira) no site da Prefeitura e nas redes sociais da Administração Municipal. 

Para ter acesso à vacina, é necessário apresentar CPF, comprovante de residência em Santos e documento com foto. Para a segunda dose ou doses de reforço, deve-se levar ainda a carteira de vacinação contra a covid-19 com as doses anteriores anotadas. 

No caso das crianças que não têm CPF, é necessário o cartão SUS, que pode ser feito na policlínica de referência do endereço da criança, de segunda a sexta-feira. Imunossuprimidos e pessoas com comorbidades devem apresentar laudo médico que comprove a condição.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.