Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.

Temporal atinge cidades e causa alagamentos na Baixada Santista

Por Santa Portal em 20/12/2024 às 20:00

Reprodução
Reprodução

As fortes chuvas que atingiram a Baixada Santista na tarde desta sexta-feira (20) causaram alagamentos nas cidades da região.

Há alagamento no sentido Santos/São Vicente da Avenida Nossa Senhora de Fátima, junto à Rua Ana Santos. Somente a faixa da esquerda está transitável. Também foi constatado trecho de alagamento na Praça Washington com Rua Décio Stuart, no bairro José Menino, mas o veículos ainda conseguem transitar.

Procurada pelo Santa Portal, a Prefeitura de Santos informa que o índice pluviométrico das últimas 72 horas é de 8 mm. Acumulado do mês, 129,7 mm. Morros em estado de observação e não há registro de ocorrências.

Veja a situação nas demais cidades da região:

Guarujá

A Prefeitura de Guarujá informa que até o momento sem ocorrências.

São Vicente

A Prefeitura de São Vicente, por meio da Defesa Civil e da Secretaria de Mobilidade Urbana, informam que há vários pontos de alagamento pela Cidade, todavia o trânsito está fluindo normalmente. O Boletim das 15h apontou 8 mm de pluviométrica.

Praia Grande

A Prefeitura de Praia Grande informa, por meio da Defesa Civil, que não houve ocorrências relacionadas à chuva da tarde desta sexta-feira (20).

A Defesa Civil acompanha a incidência das chuvas e os boletins emitidos pela Defesa Civil Estadual e pede que a população entre em contato, caso note algum problema neste sentido, através dos telefones 199 e 153.

Bertioga

Segundo a Defesa Civil de Bertioga, não foram registradas ocorrências até o momento.

Cubatão

Sem ocorrências, de acordo com a Defesa Civil. A Prefeitura de Cubatão verificou que no bairro da Vila Nova, houve alagamentos pontuais, já sendo a água escoada no decorrer dos últimos minutos. Por conta da chuva, a programação de Natal do Anilinas desta sexta (20) – feira criativa e visita ao Papai Noel – foi cancelada.

Itanhaém, Mongaguá e Peruíbe não responderam ao Santa Portal até o fechamento desta reportagem.

loading...