Suspeito é preso com mais de 1,6 kg de maconha durante operação da PM em Santos

Por Santa Portal em 26/04/2026 às 13:00

Divulgação/PM
Divulgação/PM

Um homem foi preso por tráfico de drogas durante uma operação da Polícia Militar realizada na noite de quinta-feira (23), na comunidade Pantanal, em Santos, no litoral de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento na Rua Babalorixá Vivaldo Pires de Carvalho, conhecida pelo comércio de entorpecentes, quando um suspeito tentou fugir ao perceber a presença policial. Ele foi alcançado e abordado pelos agentes.

Durante a revista, os policiais encontraram uma mochila contendo 1,661 kg de maconha e 0,115 kg de uma substância conhecida como “ice”, além de R$ 647 em dinheiro, um aparelho celular, um caderno de anotações e dois rádios comunicadores.

Ainda durante a operação, os agentes localizaram um imóvel abandonado nas proximidades com forte odor de entorpecentes. No local, foram apreendidos materiais utilizados no preparo de drogas.

O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.