Pontos de ônibus no Centro de santos serão remanejados a partir de segunda

Por Santa Portal em 10/07/2022 às 13:30

Divulgação/Prefeitura de Santos
Divulgação/Prefeitura de Santos

Os pontos de ônibus localizados na Praça Barão do Rio Branco, no Centro de Santos, serão remanejados a partir desta segunda-feira (11). Isso porque a praça está passando por obras de remodelação, e assim algumas linhas municipais que fazem ponto final ou parada no local precisarão mudar.

No caso das linhas 7, 37, 73 e 77 o ponto final será transferido para a Praça Mauá. Para quem costuma pegar esses ônibus na Praça Barão do Rio Branco, a sugestão da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) é para que o faça no ponto da Praça da República (em frente à agência do Bradesco).

Esse é o mesmo ponto para onde deverão se dirigir os passageiros das linhas 40 e 53. Estes ônibus, que também paravam na Praça Barão do Rio Branco, passarão a ter o ponto final na Avenida Presidente Wilson, próximo à divisa com São Vicente. 

Outras mudanças

Ainda em razão dos remanejamentos, as linhas 23 e 52, que habitualmente param na Praça Mauá, passarão a ter ponto de parada na Praça Rui Barbosa.

Já a linha 4, que também faz ponto na Praça Mauá, irá parar alguns metros antes, no ponto da Rua General Câmara próximo à Rua Augusto Severo.

Em todas as adequações foram selecionados os pontos mais próximos das paradas originais para melhor atendimento ao usuário.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.