Polícia Civil identifica e prende autor de diversos roubos na Zona Noroeste
Por Santa Portal em 28/08/2022 às 07:50
Policiais do 5° Distrito Policial de Santos conseguiram identificar a autoria de diversos roubos ocorridos nos últimos dois meses, na Zona Noroeste. O criminoso foi preso durante operação da polícia na região.
Após a prisão de um homem (32 anos) no último dia 6, em um flagrante de roubo na Avenida Bandeirantes, no bairro Alemoa, os investigadores apuraram que o criminoso estava envolvido em outras seis ocorrências nos bairros Piratininga e Chico de Paula.
Na ação em que foi preso, ele e mais três rapazes subtraíram da vítima (homem de 46 anos) sua mochila contendo carteira, dinheiro e um telefone celular. Com o autor, os policiais militares recuperaram a quantia de R$ 565,00, o aparelho telefônico e apreenderam um simulacro de pistola. Um suspeito de 20 anos também foi detido e os outros dois fugiram.
Os investigadores fizeram o levantamento das ocorrências registradas com o mesmo “modus operandi” do autor, abordando as vítimas armado e de bicicleta, e solicitaram que as vítimas comparecessem da delegacia para realizarem o reconhecimento do autor, que restou positivo.
Investigações prosseguem para apuração de outras possíveis vítimas.