Polícia apreende drogas e armas no morro Santa Maria, em Santos
Por Santa Portal em 10/03/2022 às 16:05
Drogas e armas, além de outros materiais usados no tráfico de drogas foram apreendidos por policiais do 5º Distrito Policial de Santos na noite desta quarta-feira (9), no Morro Santa Maria. Os responsáveis não foram localizados até o momento.
Ao todo, 217 porções de maconha (588 gramas) e 255 pinos de cocaína (346 gramas) foram apreendidos. Eles eram comercializados a usuários de drogas que passavam pelo Morro Santa Maria. Os policiais ainda apuraram que no local havia uma casa utilizada pelos traficantes para armazenar drogas e armas de fogo.
Assim que a equipe chegou ao local, viram homens correndo em direção ao imóvel com as drogas que eram comercializadas. A equipe foi à entrada da casa e localizou, além das drogas, balanças de precisão, binóculo, cadernos com anotações sobre a movimentação financeira do tráfico de drogas, carregador de pistola calibre 9mm, carabina calibre 12, munições de armas de fogo e documentos pessoais.
Apesar de não estarem no imóvel, os suspeitos foram identificados e são alvos de investigações em andamento na Delegacia de Polícia. Todo o material apreendido foi encaminho ao Núcleo de Perícia Criminal de Santos para elaboração dos laudos técnicos.