ONG Tam Tam comemora 25 anos com apresentação
Por #Santaportal em 15/02/2014 às 12:46
A Associação Projeto Tam Tam, que atende jovens com deficiências, vai completar 25 anos de entidade. Para comemorar, a associação estreia neste domingo (16), às 20h30, o espetáculo ‘A Terra Pode Ser Chamada de Chão’. A obra será interpretada por 45 jovens, com ou sem deficiências múltiplas, no palco do Sesc de Santos.
A peça, que demorou seis meses para ser produzida, propõe uma reflexão sobre a relação do homem com o planeta. O grupo teve aulas de teatro, dramaturgia, dança, expressão corporal, literatura, música, ritmo, reciclagem e reutilização de materiais, atreladas à pesquisa e rodas de conversa sobre o mundo que temos e o que queremos.
Na dramaturgia, a linguagem não verbal, o silêncio e o resgate dos sentidos. Assina a direção o arte-educador Renato Di Renzo. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados a partir das 10h de domingo na bilheteria, na rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida.