Nova linha de ônibus interliga bairros da Zona Noroeste

Por Santa Portal em 30/04/2022 às 15:43

Raimundo Rosa/Prefeitura de Santos
Raimundo Rosa/Prefeitura de Santos

Santos ampliou o sistema de transporte coletivo municipal e passa a contar com nova linha de ônibus em circulação, a 198. Ela surge como mais uma alternativa de interligação entre bairros da Zona Noroeste como Rádio Clube, Bom Retiro, Santa Maria, São Manoel e Piratininga, de acordo com a prefeitura.

Nos dois últimos, localizados em áreas extremas da cidade, a linha será uma conexão direta com a região de comércios da Zona Noroeste. O itinerário da nova linha tem ponto inicial e final na Praça Jerônimo La Terza, no Rádio Clube.

Entre as diversas vias do percurso estão os acessos que foram construídos a partir das obras da Nova Entrada de Santos, entregues há pouco mais de um ano, como a Ponte Deputada Mariângela Duarte e a Avenida Jornalista Armando Gomes. A 198 entrou em circulação no último dia 25, fazendo com que o total de linhas do sistema municipal de transporte chegasse a 42.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.