Muro de cemitério de Santos é pichado com ameaças à Polícia Militar

Por Santa Portal em 14/03/2024 às 11:00

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

O muro do cemitério da Areia Branca, em Santos, foi alvo de pichações com ameaças voltadas à Polícia Militar. Com tinta preta, foram escritos os dizeres “vai morrer PM” e “luto eterno”.

As imagens da pichação começaram a circular na internet na manhã de terça-feira (12). A ameaça ocorre em meio à Operação Verão, que já deixou 45 mortos em confrontos com a Polícia Militar na Baixada Santista.

A ação das tropas da Polícia Militar na região foi desencadeada após o assassinato do soldado da Rota Samuel Wesley Cosmo, 35, na noite de 2 de fevereiro em Santos. De acordo com ex-secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Guilherme Derrite, a Operação não tem prazo para terminar.

O último confronto ocorreu em São Vicente. Na terça-feira (12), policiais militares foram acionados após receberem uma denúncia anônima que apontava para a localização de um integrante de uma organização criminosa no bairro Itararé.

Os PMs foram até o apartamento indicado e foram recebidos pelo suspeito. Ao notar que se tratavam de policiais, o suspeito resistiu à prisão e apontou uma pistola na direção dos agentes, que atiraram.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.