Motorista encosta para fazer necessidades e tomba caminhão

Por Santa Portal em 23/12/2023 às 08:00

Reprodução/Ecovias
Reprodução/Ecovias

Uma carreta tombou na pista quando o motorista encostava o veículo para fazer suas necessidades na beira da estrada, na altura do km 252 da Rodovia Governador Mário Covas, em Santos. O acidente na madrugada da última sexta-feira (22), por volta das 0h12.

Segundo o Centro de Controle de informações (CCI) da Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), o condutor da carreta informou que trafegava pela rodovia e estava parando o veículo no acostamento para fazer as necessidades fisiológicas, não se atentando a canaleta de drenagem e vindo a perder o controle da direção. Em seguida tombou a carreta no canteiro lateral.

Após o acidente, equipes da Polícia Militar Rodoviária e da Ecovias foram até o local. O caminhão carregava 13 toneladas de sal, que não foram espalhadas pela pista. Ao longo do dia, o caminhão foi destombado, e por volta das 17h49, o contêiner foi colocado em uma carreta reserva, e o motorista seguiu viagem.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.