Motociclista perde controle e sofre acidente após passar por buraco na perimetral de Santos; VÍDEO

Por Santa Portal em 26/03/2026 às 06:00

Reprodução/@_jeffzera
Reprodução/@_jeffzera

Um motociclista perdeu o controle da direção e sofreu um acidente após passar por um buraco não sinalizado na Avenida Perimetral, em Santos, no litoral de São Paulo. O acidente foi gravado por uma testemunha e acabou viralizando nas redes sociais.

Segundo apurado pelo Santa Portal, o caso ocorreu na manhã do último dia 17. A Autoridade Portuária de Santos (APS), informou que o motociclista não ficou ferido e que não foi necessária prestação de socorro por parte da Guarda Portuária.

Questionada se o buraco foi consertado, o órgão afirmou, em nota, que os trabalhos de repavimentação no Porto de Santos foram retomados no último dia 13, após a conclusão de uma nova licitação. “A empresa responsável pelo serviço anteriormente havia pedido a rescisão do contrato. Após a rescisão, somada às chuvas intensas e ao aumento no fluxo de caminhões, as condições das vias foram impactadas”, diz o posicionamento.

Segundo a APS, o trabalho foi reiniciado em um trecho linear de 150 metros na Alemoa. A APS e a empresa estão mapeando os pontos críticos, onde será realizado o trabalho completo de repavimentação. Já a operação “tapa-buracos” ocorrerá diariamente ao longo das perimetrais e vias internas do Porto.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.