Meeting Regional de Empresários acontece na quarta (8), em Santos
Por #Santaportal em 03/02/2017 às 07:49
SANTOS – A palestra com sua 3° edição visa trazer informação e conhecimento aos empresários da Baixada Santista. O grupo BNI Incidium é o idealizador do evento que irá acontecer no dia (8) deste mês, a partir das 18h30, no Mendes Plaza Hotel.
O convite está em torno de R$ 50, e inclui Welcome Coffee , estacionamento e a oportunidade de networking. Os palestrantes e consultores Rafael Barreto e Cesar Ossamu vão abordar o tema “5 coisas que todo o empresário deveria fazer”.
O objetivo é mostrar aos empresários da região o que eles precisam para aumentar suas vendas, além de orientá-los na hora da compra de um produto ou serviço, que até pode contar com o BNI Incium, porque o grupo possui empresas selecionadas dos mais variados segmentos, garantindo assim a qualidade e a segurança em contratar um dos membros.
“No Indicium, há treinamentos em network e convívio empresarial, que ajudam a estreitar lanços, porque nós fazemos negócios, mas também comemoramos bastante os resultados obtidos”, explicou o presidente Rafael Cachote, que deixa o cargo no fim de março.
As reuniões semanais, as quais fim abertas aos empresários, são permitidas cartões de visita com os membros, conhecer as empresas que compõem o Indicium, apresentar-se para estas empresas e realizar network.