Mãos Entrelaçadas se pronuncia sobre encerramento de atividades
Por Santa Portal em 10/03/2023 às 11:10
A escola de samba Mãos Entrelaçadas, que anunciou seu encerramento de atividades na noite desta quinta-feira (9), divulgou uma nota oficial sobre a decisão nesta sexta-feira (10).
Em nota, a escola esclareceu “pensar o contrário ao que diz serem o bom funcionamento e desenvolvimento do Carnaval Santista”.
A escola ainda salientou que todos os compromissos firmados referentes ao regulamento de prestação de contas serão realizados dentro do prazo, bem como todas as determinações impostas.
O Santa Portal entrou em contato com a Liga das Escolas de Samba de Santos, que se manifestou por meio de nota.
Confira a nota da Liga na íntegra:
A Liga Independente Cultural das Escolas de Samba de Santos (LICESS) confirma recebimento do ofício de desligamento do GRCAS Mãos Entrelaçadas nesta data.
Isto posto, em atendimento à manifestação expressada por seus representantes legais, dará prosseguimento à desfiliação e exclusão do Grêmio de seus quadros, após o cumprimento da etapa de prestação de contas, conforme cita o referido documento.
Por fim, a LICESS registra seu agradecimento e reconhecimento a todos os componentes que passaram pela agremiação, por sua valorosa contribuição à história do Carnaval Santista. Em especial, à comunidade do Jardim Rádio Clube, que por 11 anos honrou seu pavilhão na Passarela do Samba Dráuzio da Cruz, estivesse ele a girar no grupo de pleiteantes, Acesso ou Especial.
Que novos caminhos possam se abrir para aqueles que decidirem seguir ao lado do Carnaval Santista em 2024.