Mãos Entrelaçadas se pronuncia sobre encerramento de atividades

Por Santa Portal em 10/03/2023 às 11:10

José Luiz Borges
José Luiz Borges

A escola de samba Mãos Entrelaçadas, que anunciou seu encerramento de atividades na noite desta quinta-feira (9), divulgou uma nota oficial sobre a decisão nesta sexta-feira (10).

Em nota, a escola esclareceu “pensar o contrário ao que diz serem o bom funcionamento e desenvolvimento do Carnaval Santista”.

A escola ainda salientou que todos os compromissos firmados referentes ao regulamento de prestação de contas serão realizados dentro do prazo, bem como todas as determinações impostas.

O Santa Portal entrou em contato com a Liga das Escolas de Samba de Santos, que se manifestou por meio de nota.

Confira a nota da Liga na íntegra:

A Liga Independente Cultural das Escolas de Samba de Santos (LICESS) confirma recebimento do ofício de desligamento do GRCAS Mãos Entrelaçadas nesta data.

Isto posto, em atendimento à manifestação expressada por seus representantes legais, dará prosseguimento à desfiliação e exclusão do Grêmio de seus quadros, após o cumprimento da etapa de prestação de contas, conforme cita o referido documento.

Por fim, a LICESS registra seu agradecimento e reconhecimento a todos os componentes que passaram pela agremiação, por sua valorosa contribuição à história do Carnaval Santista. Em especial, à comunidade do Jardim Rádio Clube, que por 11 anos honrou seu pavilhão na Passarela do Samba Dráuzio da Cruz, estivesse ele a girar no grupo de pleiteantes, Acesso ou Especial.

Que novos caminhos possam se abrir para aqueles que decidirem seguir ao lado do Carnaval Santista em 2024.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.