Justiça condena quadrilha por arrastão que durou 3 horas em condomínio de luxo em Santos

Por Santa Portal em 17/02/2022 às 17:39

Reprodução
Reprodução

A 4ª Vara Criminal da Comarca de Santos condenou sete integrantes de uma quadrilha por assaltarem nove apartamentos em um condomínio de luxo de Santos, em agosto de 2020.

A juíza Luciana Castello Chafick Miguel condenou os sete participantes da ação por associação criminosa e assalto à mão armada com reféns. Cinco dos sete réus foram condenados a 14 anos e seis meses de prisão, enquanto um dos acusados terá que cumprir 15 anos e dois meses de reclusão. O último condenado foi sentenciado a 19 anos e dois meses de prisão. Todos devem cumprir pena em regime fechado inicialmente.

Entenda o crime

O crime ocorreu em agosto de 2020, quando um homem fingiu que estava interessado em comprar um dos imóveis no prédio, localizado no bairro Embaré. Após a sua entrada ter sido autorizada, ele conseguiu facilitar que mais cinco comparsas adentrassem no condomínio.

Os acusados teriam rendido uma família e levado pertences pessoais das vítimas. O assalto aos apartamentos do condomínio de luxo durou cerca de três horas.

Ao todo, os criminosos tinham roubado joias, relógios, celulares, dólares, uma arma de fogo, além de munições e dois veículos de passeio.


Foto: Divulgação/Polícia Militar

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.