Homem procurado por roubo é preso pela PM durante patrulhamento no Morro do São Bento

Por Santa Portal em 15/03/2026 às 18:00

Divulgação/PM
Divulgação/PM

Um homem procurado pela Justiça pelo crime de roubo foi preso pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (12), durante patrulhamento tático no Morro do São Bento, em Santos, no litoral de São Paulo.

De acordo com a PM, a equipe realizava ronda na região quando avistou alguns indivíduos em frente a um estabelecimento comercial. Ao perceber a aproximação dos policiais, um dos homens tentou se esconder dentro do local, o que levantou suspeita e motivou a abordagem.

Durante a revista pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado com o suspeito. No entanto, ao realizar consulta por meio do aplicativo do programa Muralha Paulista, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de roubo.

Após a confirmação da ordem judicial, o homem foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos. No local, a autoridade policial de plantão tomou conhecimento do caso e ratificou o mandado de prisão.

O suspeito permaneceu detido e ficou à disposição da Justiça.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.