Homem morre após atirar em PMs e número de óbitos na Operação Verão sobe para 30

Por Santa Portal em 21/02/2024 às 11:00

Reprodução
Reprodução

A marca de 30 mortos pela Polícia Militar durante a Operação Verão na Baixada Santista – duas a mais que na Operação Escudo, em julho do ano passado – foi atingida na manhã de terça-feira (20), no Saboó, em Santos.

Durante operação pelo local com outros colegas, dois policiais militares disseram que se depararam com Alex Macedo de Paiva Almeida, de 30 anos, saindo de um beco da Rua Cananeia armado com uma pistola Taurus calibre 380.

Ao perceber os PMs, Alex retornou ao beco e entrou em uma casa. Os policiais ingressaram no imóvel, cuja porta foi deixada aberta, sendo recebidos a tiros pelo acusado.

Os patrulheiros escaparam ilesos, revidaram os disparos e atingiram Alex, que morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central. Um policial disse que efetuou um disparo de fuzil, enquanto o outro contou que deu três tiros de pistola.

Sem evidências de que tenha moradores fixos, a casa foi vistoriada, sendo nela apreendidas 205 porções de cocaína, 616 de crack e 490 de maconha. Celular e um rádio HT também foram recolhidos no local. (EF)

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.