Homem é preso em flagrante suspeito de matar mulher trans em motel

Por Santa Portal em 25/10/2024 às 11:00

Reprodução/Maps
Reprodução/Maps

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante depois que uma mulher trans foi encontrada morta em um motel de Santos na noite da última segunda-feira (21).

A Secretaria de Segurança Pública  (SSP) informou que os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência na Avenida Rangel Pestana, na Vila Mathias. Em depoimento à Polícia Civil, o homem revelou ter brigado com a vítima no local.

O suspeito relatou à polícia que estava dirigindo pela Avenida Senador Feijó, em Santos, quando uma mulher se aproximou e ofereceu um programa por R$ 100. Ao chegarem no motel, o homem descobriu que a vítima era uma mulher trans e tentou desfazer o acordo. No entanto, segundo o suspeito, a vítima se sentiu humilhada e exigiu mais uma transferência de R$ 100 via PIX.

O homem disse ter realizado o segundo pagamento para evitar que a vítima causasse um “escândalo” e chamasse a polícia. Durante o depoimento, ele revelou que é pastor em uma igreja local, casado há 25 anos e pai de três filhos. O suspeito afirmou temer que sua esposa descobrisse a infidelidade.

As autoridades solicitaram uma realização de exame necroscópico para identificar a causa exata da morte da vítima. O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, e o suspeito permanece detido, à disposição da Justiça.

A investigação continua para esclarecer as estatísticas do crime, enquanto a Polícia Civil trabalha para obter mais detalhes do caso.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.