Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar ex-namorada em Santos

Por Santa Portal em 18/08/2022 às 15:21

Divulgação/GCM de Santos
Divulgação/GCM de Santos

Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher de Santos (DDM) capturaram, na manhã desta quinta-feira (18), um homem de 29 anos após este ter descumprido uma medida protetiva de urgência expedida em favor da sua ex-companheira, de 29 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, no dia 1º deste mês, o suspeito foi até a residência da vítima, no bairro Embaré, e proferiu ameaças. Em razão do descumprimento da ordem de afastamento, foi decretada a prisão preventiva do agressor, o qual foi localizado e preso dentro de um imóvel no Gonzaga.

Lavrados os procedimentos processuais referentes à captura de procurado, o suspeito foi conduzido ao sistema penitenciário.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.