Guarda de trânsito é levada em capô de carro por motorista em Santos

Por Santa Portal em 19/10/2024 às 12:00

Reprodução
Reprodução

Uma guarda de trânsito foi levada no capô de um carro por um motorista que fugia do guincho da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos, nesta sexta-feira (18). O incidente aconteceu na Rua Pedro Américo, no Campo Grande e o motorista, de 52 anos, foi preso em flagrante.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o veículo passa com a guarda de trânsito sobre o capô enquanto o seu parceiro acompanhava de moto e tentava parar o motorista.

Tanto a guarda levada e o seu parceiro, que foi agredido com socos pelo motorista, foram encaminhados para o Hospital.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes de trânsito disseram que o carro do suspeito estava estacionado em um local irregular e por isso seria guinchado. O motorista começou a discutir com os guardas.

Ainda conforme os relatos das vítimas, a discussão se agravou e o homem passou a ter uma atitude mais agressiva, ligando o carro e tentando fugir do local. Neste momento, a guarda de trânsito colocou sua moto na frente do suspeito para evitar a fuga, no entanto, ele não parou e atropelou a agente.

Para não cair, ela se segurou no capô do veículo e foi carregada pela rua. O seu parceiro, acompanhou de moto. Em seguida, o suspeito parou o carro e passou a agredir o guarda de trânsito com socos. Ele deixou o veículo e tentou fugir a pé, mas logo foi detido pelo agente, que chamou a polícia.

Já detido, a PM fez uma consulta e descobriu que o motorista não possuía permissão para dirigir. O caso foi registrado como desobediência, resistência, lesão corporal, dano contra o patrimônio público e dirigir sem permissão ou habilitação no 2º Distrito Policial (DP) de Santos.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.