Feira de livros fica na Praça Mauá até janeiro
Por #Santaportal em 13/12/2018 às 07:54
EM SANTOS – A partir deste mês até o dia 10 de janeiro, a Praça Mauá recebe o projeto Companhia Livros na Cidade, feira com exemplares de diversas editoras com preços populares. A venda ocorre de segunda a sábado, sempre das 9h às 21h.
O projeto visa levar literatura com preços acessíveis à população, com exemplares a partir de R$ 10. Com mais de 1.000 títulos e pela segunda vez no Município, o coordenador Marcos Maldonado, de 57 anos, conta que reabastece o estoque a cada dois dias. ?Venho ouvindo o que o público quer e, depois, saio à procura para abastecer?, comenta. ?Estou otimista, há campanhas fortes para dar um livro de Natal nas redes sociais?.
Além de livros literários, históricos e biografias, há opções infantis e infantojuvenis na feira. A auxiliar administrativa Andressa Caroline, de 30 anos, encontrou um livro de histórias para sua filha de 4 anos. ?Ela ama livros. Sempre dou um nas datas especiais, junto com algum brinquedo. Faço isso desde quando ela tinha 2 anos?, conta.