Dupla é presa com mais de 500 porções de drogas no Morro do São Bento
Por Santa Portal em 20/11/2025 às 06:00
Dois homens foram presos com mais de 500 porções de drogas durante uma operação realizada na madrugada desta terça-feira (18) no Morro São Bento, em Santos, no litoral de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, os policiais patrulhavam uma área conhecida pelo comércio de entorpecentes quando identificaram dois suspeitos. Com apoio de outras equipes, foi feito um cerco tático e a dupla acabou abordada.
Com eles, foram encontradas porções de cocaína, maconha, crack e outras substâncias já fracionadas para venda, além de materiais usados no tráfico. O total apreendido inclui 92 eppendorfs de cocaína, 121 porções de maconha, 66 porções de skank, 50 porções de dry ice, 210 pedras de crack e 34 unidades de K2. Os policiais também recolheram R$ 94 em dinheiro, uma balança de precisão, três rádios comunicadores, um power bank e duas bases carregadoras.
Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia Judiciária de Santos, onde permaneceram à disposição da Justiça.