Comerciantes vibram com retorno: "A reabertura trouxe um ânimo pra todos nós"

Por #Santaportal em 18/04/2021 às 22:52

RETOMADA – Este domingo (18) marcou o primeiro dia da Fase Transição do Plano São Paulo. Comércios já puderam abrir com horários específicos, conforme o ramo de atividade, e respeitando normas de distanciamento social e uso obrigatório de álcool em gel e máscaras.

No Gonzaga, comerciantes, funcionários e clientes se mostram animados e confiantes em uma retomada econômica nos próximos meses.

A empresária Arlete Pinessio Saraiva acredita que a nova fase traz segurança aos seus funcionários. ?Vários deles estavam com depressão. A reabertura trouxe um ânimo pra todos nós?.

A atendente Mônica Nogueira estava desempregada, mas voltou a trabalhar neste domingo. “Pra mim, este retorno traz esperança, pois eu estava há um ano sem trabalhar?.

O comerciante Valdir Correia da Silva se mostrou esperançoso. ?Tenho dois filhos e estava ficando preocupado, pois nestes dias de lockdown eu não trabalhei e não ganhei nada. Com essa retomada, já posso juntar um dinheiro para conseguir pagar algumas dívidas que ficaram pendentes?.

Os detalhes da Fase Emergencial em Santos podem ser conferidos em https://diariooficial.santos.sp.gov.br/edicoes/leitura/mobile/2021-04-17/1

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.