Casa Tudo de Bom promove evento gratuito em comemoração aos 4 anos de inauguração
Por Santa Portal em 27/05/2023 às 08:00
Em celebração ao aniversário de quatro anos de inauguração, a Casa Tudo de Bom realizará um evento gratuito neste sábado (27), na sede do centro de beleza e bem-estar, em Santos. As atividades, com foco no universo feminino, acontecerão das 11h às 18h.
Ao Santa Portal, Renata Queiroga, apresentadora e idealizadora da Casa Tudo de Bom, descreve o significado de celebrar essa data.
“É uma vitória, pois inauguramos meses antes da pandemia, ficamos fechadas por um ano e meio, sem perder a conexão com nosso cliente. Temos que reforçar ainda mais a missão da empresa que é de deixar a vida das pessoas mais leve, eliminando o stress do dia a dia”.
A programação prevê três rodadas de palestras simultâneas a Feira da Empreendedora, que regressa após um longo hiato devido a pandemia.
“Voltar com a feira é voltar com uma de nossas missões, que é fomentar o empreendedorismo nas pessoas, com o objetivo de mudar a realidade financeira das pessoas”, explica.
Em seguida, acontece o desfile das marcas participantes da Casa Tudo de Bom e o lançamento da linha TDB, com roupas de moda casual fitness.
“A proposta é oferecer uma roupa confortável, linda, discreta e altamente confortável, para você ir para sua atividade física, mudar o calçado, se precisar, e seguir para seus compromissos do seu dia. Uma roupa que você usa na academia, mas pode ir ao supermercado, banco, escola das crianças, sem ter que voltar pra casa para se trocar”.
Programação completa
11h – Feira da Empreendedora
11h – Palestras: Bem-estar na gestação
Dr. Bruno Zaher – Ginecologista, obstetra e fetologista
Dra. Karina Abbud – Nutriterapeuta
Ana Duarte- Barriga negativa
14h – Palestras: Vivendo sua melhor versão
Dea – Relacionamento e sexualidade
Natalia Pagani – Consultora de imagem e estilo
Luciana Torlai – Fisioterapeuta
Lyvia Matias – Biomédica e estética avançada
15h30 – Palestras: As diferenças de gerações
Valquíria Origuela – Psicóloga
Renata Martins – Analista comportamental
Dra. Claudia Proença – Menopausa e terapia de reposição hormonal
17h – Desfile das marcas participantes da Casa Tudo de Bom e lançamento da linha TDB
Serviço
Local: R. Soares de Camargo, 38 – Boqueirão, Santos – SP
Data e hora: Sábado (27), das 11h às 18h
Entrada gratuita