Canal 2 fica interditado a partir desta quarta e altera rota para carros e ônibus
Por Santa Portal em 24/08/2022 às 06:05
A Avenida Bernardino de Campos, o Canal 2, em Santos, ficará interditada a partir desta quarta-feira (24), às 9h, para a realização de obras na rede de esgoto. Com isso, os motoristas de carros, motociclistas e os ônibus devem utilizar uma rota alternativa para passar pelo trecho.
A interdição acontece sentido Centro, entre a Avenida Francisco Glicério e a Rua Carlos Gomes. A obra é feita pela Sabesp.
A rota alternativa para os veículos, inclusive do transporte público, será pela Avenida Marechal Deodoro, Rua Sergipe e Rua Almirante Barroso.
Inicialmente, o bloqueio foi programado para começar na segunda-feira (22). Porém, a sinalização referente à obra, providência de competência da empresa encarregada dos serviços, foi implantada apenas na tarde desta terça-feira.
A concessionária fará a substituição da rede de esgoto na via e os trabalhos devem ser concluídos na primeira quinzena de novembro. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) estará com agentes em operação na área.