Agentes da Polícia Federal de Santos aderem à greve nacional

Por #Santaportal em 11/02/2014 às 10:48

Os Policiais Federais que atuam em Santos aderiram a greve nacional da categoria que acontece nesta terça-feira (11). Segundo o sindicato, o atendimento ao público não será prejudicado com a paralisação porque mais de 30% do efetivo está trabalhando. Os agentes querem reajuste salarial e reestruturação dos planos de carreiras.

De acordo com o diretor do Sindipolf, Marco Antonio Costa, o atendimento ao público, como a emissão de passaporte, está funcionando normalmente. “Estamos com todos os funcionários dedicado a estes procedimentos trabalhando normalmente”, conta o sindicalista.

Ainda segundo Marco Antonio, por lei, 30% dos agentes devem trabalhar durante uma paralisação. “Estamos com um pouco mais dessa porcentagem nos postos de trabalho. O que está paralisado é o setor de investigação e inteligência”, finaliza. A greve, de um dia, termina no final do expediente dos agentes.

Caso nenhum acordo seja definido entre a categoria e o Governo, outras paralisação podem acontecer no decorrer do mês.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.