Agentes da GCM de Santos participam de palestra sobre segurança

Por Santa Portal em 19/10/2021 às 06:30

Foto: Isabela Carrari/Prefeitura de Santos
Foto: Isabela Carrari/Prefeitura de Santos

Os 66 novos agentes da Guarda Civil Municipal de Santos (GCM) participam, na próxima semana, dia 26 de outubro, de uma palestra com o especialista em Segurança Pública José Roberto Sagrado das Horas. 

A medida é voltada para os guardas que foram recentemente aprovados em concurso público da Prefeitura para o cargo.

O encontro acontece às 9 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), na Praça dos Andradas, 25, Centro.

O palestrante é delegado da Polícia Federal aposentado, adido policial do Brasil no Suriname e especialista em Gestão de Políticas de Segurança Pública. Ele irá abordar o tema “Direitos Humanos e Refugiados e a atuação das Forças de Segurança”.

A iniciativa faz parte da preparação para a atuação dos novos agentes no serviço público municipal.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.