Acusado de matar garota de programa é condenado a 18 anos de prisão

Por Santa Portal em 24/04/2025 às 05:00

Reprodução
Reprodução

Leandro Rosa Vieira, acusado de matar a garota de programa Raquel da Costa, em Santos, em maio do ano passado, foi condenado a 18 anos de prisão em regime fechado. A sentença foi dada após o júri popular, realizado nesta quarta-feira (23), no Fórum de Santos.

Leandro foi condenado por homicídio triplamente qualificado (motivo fútil, feminicídio e asfixia). Procurado pelo Santa Portal, o advogado de Leandro, Antônio Carlos Borges, afirmou que a defesa analisará a possibilidade de recorrer da sentença.

Relembre o crime

Raquel da Costa, 41, foi encontrada morta em um hotel localizado na Rua Bittencourt, no Centro de Santos, no dia 21 de maio do ano passado.

Conforme apurado pelo Santa Portal à época junto à Secretaria de Segurança Pública (SSP), o filho da vítima não conseguia contato com a mãe e então solicitou a um funcionário do hotel que abrisse a porta do quarto com uma chave reserva.

Antes de se hospedarem neste hotel na Rua Bittencourt, na Vila Nova, Leandro e Raquel ainda teriam se dirigido a um outro estabelecimento, na Avenida Senador Feijó, mas desistiram e foram até o local do crime, que fica em frente à Câmara de Santos. A vítima teria vindo de Itanhaém para se hospedar em Santos.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.