Suspeito de 'encomendar' morte de ex-mulher no Espírito Santo é preso em Praia Grande

Por Santa Portal em 07/03/2024 às 16:00

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

Um homem, de 39 anos, foi preso na última segunda-feira (4), em Praia Grande, após passar quatro anos foragido da Justiça por mandar matar a ex-mulher em Nova Venécia, no Espírito Santo, em 2019.

Além de encomendar o assassinato, o criminoso ainda teria esfaqueado um homem em Franca, no interior paulista, em 2022.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que policiais civis deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Comarca de Franca e do Espirito Santo, além de um mandado de busca e apreensão por Praia Grande na Rua Mário Daige, no bairro Maracanã. A Polícia Civil também descobriu que ele teria ligações com uma organização criminosa.

No endereço indicado, a equipe conseguiu abordar o homem e apresentou o mandado, mas o suspeito teria se apresentado com o nome do seu irmão.

Durante as buscas, os policiais viram seus documentos e ele admitiu sua verdadeira identidade. Foram apreendidos um telefone celular, uma arma de fogo e documentos de identidade. 

O caso foi registrado como cumprimento de mandado de busca e apreensão, captura de procurado e falsa identidade na 2° Delegacia de Entorpecentes do DEIC Deinter 6.

Assassinato encomendado

Conforme noticiado pela imprensa local, a ex-mulher do criminoso foi morta dentro da própria casa na frente dos filhos, na manhã do dia 27 de julho de 2019.

Os vizinhos escutaram gritos de socorro e correram para checar. Eles encontraram a vítima ferida por golpes de arma branca. A mulher chegou a ser socorrida pelos vizinhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital algumas horas depois.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.