Suspeito de assassinar Igor Peretto estava escondido na casa de tio da amante

Por Santa Portal em 15/09/2024 às 16:01

Reprodução
Reprodução

Mario Vitorino, suspeito de assassinar o comerciante Igor Peretto, em Praia Grande, estava escondido na casa do tio de Rafaela Costa da Silva, sua amante e esposa da vítima. Ele foi preso na manhã deste domingo (15), em Torrinha, cidade próxima de Rio Claro, no interior de São Paulo.

Mario foi localizado após o irmão de Igor, o vereador vicentino Tiago Peretto, receber uma denúncia anônima. Ele foi até a cidade do interior neste sábado à noite (14) para averiguar a denúncia.

Após constatar que Mario estava de fato escondido em Torrinha, o parlamentar acionou o 190 e o foragido foi capturado pela Polícia Militar durante a manhã deste domingo. Mario foi apresentado à Polícia Civil de Rio Claro e passará por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (16) para dar início ao mandado de prisão temporária de 30 dias.

Posteriormente, ele deve ser encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande, onde as investigações estão concentradas.

Participação de Marcelly

Segundo apurado pelo Santa Portal junto a uma fonte, Mario afirmou, durante sua prisão em Torrinha, que Marcelly Peretto, sua esposa e irmã de Igor, seria inocente.

Mario afirmou que Marcelly não teria tido participação no assassinato de Igor e que apenas o acompanhou na fuga pois foi ameaçada e obrigada por ele.

Relembre o caso

Igor Peretto, de 27 anos, foi morto a facadas dentro de um apartamento no Canto do Forte, em Praia Grande, na madrugada de 31 de agosto. A irmã e o cunhado da vítima também estavam no imóvel, mas foram embora antes da chegada de policiais militares. O edifício onde ocorreu o assassinato fica na Avenida Paris, 724.

Acionados para atender a uma ocorrência de “desentendimento” no prédio, policiais militares chegaram ao local por volta das 7h30 e foram recepcionados pela síndica. De acordo com essa testemunha, foram ouvidos muito barulho e gritos vindos de um apartamento do quarto andar. Como ninguém atendeu a campainha do imóvel, os PMs recorreram a um chaveiro para abri-lo.

No corredor e em outras partes do apartamento havia diversas manchas de sangue. O corpo de Igor foi encontrado caído em um quarto, próximo à janela. O imóvel estava bastante revirado, indicando a ocorrência de luta corporal. Com 22 centímetros de lâmina, uma faca foi encontrada no banheiro suja de sangue, sendo apreendida para ser submetida a perícia.

Imagens mostram Rafaela e Marcelly chegando ao apartamento

Câmeras de monitoramento do prédio em que Igor Peretto foi morto flagraram o momento em que Rafaela Costa da Silva (ex-mulher) e Marcelly Marlene Delfino Peretto chegaram ao apartamento da irmã da vítima, na madrugada do último dia 31.

Publicado por @santaportal
Ver no Threads

Uma hora depois, a vítima, Igor Peretto e Mario Vitorino da Silva (marido de Marcelly), chegam e sobem para o apartamento, onde encontrariam as duas mulheres. Diferente delas, os dois discutem desde a saída do veículo. Pouco tempo depois, Peretto foi morto.

Publicado por @santaportal
Ver no Threads
loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.