Rapaz de Praia Grande morre esfaqueado em Ribeirão Preto; ex é suspeita do crime

Por Santa Portal em 04/03/2024 às 16:00

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Um rapaz de Praia Grande morreu esfaqueado na madrugada deste domingo (3), em Ribeirão Preto. A ex-companheira dele é apontada como a principal suspeita do crime.

Apesar de ser de Praia Grande, Carlos Felipe Camargo da Silva, de 29 anos, morava na cidade do interior paulista. O irmão da vítima disse à polícia que Carlos Felipe morava com a namorada, mas nos últimos tempos reclamava do comportamento agressivo e possessivo dela.

Ainda segundo a família dele, o rapaz teria decidido dar um tempo no relacionamento, voltando para a casa de sua mãe.

No entanto, a ex-companheira chamou Carlos Felipe para conversar no carro. Ela teria prometido que mudaria de postura. Dessa forma, eles teriam decidido reatar o namoro.

A família de Carlos Felipe soube que algo havia acontecido através de um telefonema da sogra dele. De acordo com ela, a vítima teria morrido após sofrer um acidente. No entanto, a sogra não teria sabido explicar o que aconteceu.

Equipes da polícia foram até a residência do casal, no bairro Ribeirão Verde. No local, foram encontradas marcas de sangue, tanto na calçadada quanto dentro do imóvel. A mobília de um dos quartos estava quebrada e apresentava sinais de luta corporal.

A namorada de Carlos Felipe ainda não foi localizada pela Polícia Civil.

O Santa Portal entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo sobre o caso, mas não obteve um retorno até a publicação da reportagem. Assim que houver um posicionamento da SSP, a matéria será atualizada.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.