Presidente da Câmara de Praia Grande dá tapas no rosto de homem dentro do prédio do Legislativo
Por Santa Portal em 29/02/2024 às 21:00
Um homem teria sido agredido pelo presidente da Câmara dos Vereadores de Praia Grande, Marco Antonio de Souza, na tarde da última quarta-feira (28). As agressões teriam ocorrido dentro do prédio do Legislativo Municipal.
O consultor imobiliário Wagner Robinson Cruz Nappo teria ido até a Câmara de Praia Grande para tratar da venda de um veículo para um vereador. Ao chegar no local, ele teria ido cumprimentar as pessoas que estavam na entrada e, ao se dirigir até Sousa, foi surpreendido com três tapas no rosto.
“Você é ‘moleque’, essa aí já é a segunda. Quando eu te trombar na madrugada você vai ver quem é Marco Antonio, porque eu vou te ‘quebrar’ inteiro”, teria dito o presidente da Câmara. Na sequência, Nappo também teria sido empurrado pelo assessor de Sousa.
“(Ele veio para cima) porque eu fiz um publicação sobre uma matéria que saiu em janeiro da investigação da ONG da esposa dele sobre receber verba indevida nos meus stories do Instagram. Quem segurou ele foi o secretário-geral da Câmara, Paulo Bingre Lazzaro”, disse a vítima, em entrevista exclusiva ao Santa Portal.
Nappo contou ter ficado perplexo com a atitude do presidente do Legislativo de PG. Por isso, ele registrou um Boletim de Ocorrência no 2º DP da cidade.
“Moro há mais de 30 anos aqui, conheço todo mundo. Fui empresário de esportes aquáticos por 18 anos. Fiquei surpreso porque não é razoável e admissível que um presidente da Casa Legislativa, o segundo poder da cidade, agrida e ameace um cidadão. Ele é pago pelo povo. Lá é a casa do povo. Isso dá uma sensação de indignação, pois ao meu ver isso é total falta de decoro. É difícil você tomar três tapas na cara e não revidar. Não dormi direito e estou com a sensação de estômago embrulhado até agora”, concluiu o consultor imobiliário.
Procurada pelo Santa Portal, a Câmara Municipal de Praia Grande afirmou “desconhecer tais fatos”.