Polícia encontra adega com caça-níqueis ao investigar denúncia de violência doméstica

Por Santa Portal em 27/11/2024 às 10:00

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher de Praia Grande encontraram uma adega com máquinas caça-níqueis, bebidas alcoólicas sem nota fiscal e cigarros falsificados enquanto investigavam uma denúncia de violência doméstica, no bairro Vila Sônia, em Praia Grande.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes encontraram um adolescente de 17 anos trabalhando no local. A vítima da violência morava no andar superior do estabelecimento, e o suspeito de ser o agressor seria o proprietário da adega.

Durante a abordagem, os policiais descobriram seis máquinas de caça-níqueis em funcionamento no local. Além disso, foram apreendidos vários maços de cigarros, possivelmente falsificados, e uma grande quantidade de bebidas alcoólicas (whisky, vodka e gin) sem notas fiscais, o que levantou suspeitas de adulteração. Também foi constatado que o estabelecimento não possuía o alvará de funcionamento adequado.

A equipe de perícia de Itanhaém foi chamada e recolheu componentes das máquinas de jogo, além das bebidas e maços de cigarro. No entanto, nem o proprietário da adega nem a vítima da violência estavam presentes no momento da operação.

O adolescente, que afirmou trabalhar no estabelecimento há cerca de três meses e ter conhecimento sobre as máquinas de caça-níqueis, foi encaminhado à autoridade policial e, posteriormente, entregue ao responsável legal. As investigações continuam para esclarecer os casos de jogo ilegal e violência doméstica.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.