Permissionários das feiras de artesanato devem renovar licenças até dia 30 em Praia Grande
Por Santa Portal em 09/04/2024 às 16:00
Os permissionários das três feiras de artesanato fixas de Praia Grande já podem realizar a renovação da licença de permissão de uso para o ano de 2024. Até o dia 30 deste mês, é preciso entregar a documentação exigida para a renovação diretamente na Secretaria de Cultura e Turismo da Cidade.
Praia Grande conta com feiras de artesanato fixas nas praças Portugal (bairro Guilhermina), Roberto Andraus (Ocian) e Nossa Senhora de Fátima (Caiçara), reunindo cerca de 130 permissionários que atuam no artesanato e gastronomia.
Todos os anos, a permissão da licença deve ser renovada, com a apresentação dos seguintes documentos:
– RG
– CPF
– Comprovante de residência em nome do permissionário
– Carteira da SUTACO dentro da validade
– Laudo de vistoria do equipamento e ART do engenheiro responsável dentro do prazo de validade
– 2 fotos 3×4
– frequência mínima de 75% nos cursos de capacitação oferecidos
– Certidão negativa de débitos imobiliários, juntamente com o comprovante de parcelas vencidas de janeiro a abril de 2023
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3496-5710. A Secretaria de Cultura e Turismo fica no Palácio das Artes, na Av. Pres. Costa e Silva, nº 1.600, no bairro Boqueirão.