Mulher pediu socorro em áudios antes de ser morta e colocada em mala em Praia Grande; OUÇA
Por Santa Portal em 11/09/2025 às 15:00
“Me socorre”, “estou sufocada” e “quero ir embora”. Esses foram alguns dos pedidos de ajuda feitos por Jane de Araújo Lima, de 46 anos, à família, em áudios, antes de ser morta em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O corpo dela foi encontrado por crianças dentro de uma mala em um terreno baldio no bairro Ribeirópolis, no último dia 4.
Nos áudios, Jane relatava dores e o desejo de deixar o companheiro, Atílio Ferreira da Silva, 49. “Chega para mim, já deu, já basta, mulher. Estou cansada, estou sufocada. Não posso nem trabalhar”, disse em uma das mensagens. Ouça mais abaixo.
“Não vou voltar para casa, vou dormir na rua hoje. Manda ver a passagem, eu quero ir embora amanhã para o Piauí”, completou, pendido pra sair de Praia Grande em um dos áudios. A investigação apontou que Atílio matou a companheira dentro da casa onde viviam. Ele escondeu a faca usada no crime dentro de um tijolo da parede. O objeto foi encontrado pela polícia após o suspeito confessar o local.
Mulher pediu socorro em áudios antes de ser morta e colocada em mala em Praia Grande pic.twitter.com/RY5nVW13xB
— #Santaportal (@Santaportal1) September 11, 2025
A perícia com luminol identificou vestígios de sangue humano em um cômodo da residência que havia sido limpo. O corpo da vítima foi identificado por exame papiloscópico feito pelo Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt.
O suspeito, que inicialmente negou o crime, acabou confessando após cair em contradições. Ele possui histórico de violência doméstica e já tinha sido alvo de medidas protetivas. A prisão temporária foi decretada pela Justiça.
A mala com o corpo foi localizada por crianças na Rua Joaquim Felício dos Santos. O objeto estava encostado em uma parede, com um papel ao lado indicando a senha de abertura. O cadáver estava seminu, apenas de shorts.