Mulher passa mal e bate com carro em poste em avenida de Praia Grande
Por Santa Portal em 09/11/2021 às 14:00
Uma idosa perdeu o controle do carro que dirigia e bateu com o veículo em um poste no Canto do Forte, em Praia Grande, na manhã desta terça-feira (10). A condutora do automóvel, que passou mal na direção, não ficou ferida.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o carro trafegava pela Avenida Marechal Mallet, por volta das 10h30 desta terça, quando a motorista perdeu o controle da direção. O veículo bateu em um poste na altura do cruzamento da Marechal Mallet com a Rua Marechal Eurico Gaspar Dutra.
De acordo com informações da Secretaria de Trânsito de Praia Grande, a condutora do veículo informou aos agentes de trânsito que sofre de diabetes e se sentiu mal por causa da doença, vindo a perder o controle do automóvel. Ninguém se feriu e o atendimento médico não precisou ser acionado.
Ainda segundo a secretaria, também não houve danos estruturais ao poste e a via teve somente uma faixa bloqueada até que o veículo fosse removido do local.
Por volta das 11h, o sistema viário no trecho onde ocorreu o acidente estava totalmente liberado.
O caso foi registrado no 1º DP de Praia Grande.

Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau